Parceiros TravestisBH

Beatriz Sampaio

Beatriz Sampaio 03199433-0911

Por gentileza, ao entrar em contato esta modelo favor informar que viu o anúncio no TravestisBH.com

Localidade: Travesti Belo Horizonte
  • Visualizações: 68572
  • Tipo: Morena
  • Altura: 1,66
  • Dote: 17 cm
  • Atendimento: Ativa e Passiva - Somente Ativa - Somente Passiva - Permite oral
  • Quem Atende: Homens - Casais - Mulheres - Casais generosos
  • Onde Atende: Flat / Privê - Hotel - Motel - Local do cliente
  • Aceita Cartão: Sim

Fotos

Comentários (50)

  • Anônimo

    03 Julho 2019 às 02:10 | #

    Com uma gata dessa é troca troca todo dia

    responder

  • Saboreador

    13 Junho 2019 às 02:44 | #

    Alguém afim de comer um cuzinho? ? adoro chupa uma rola bem discreto 31992338281

    responder

    • Negão

      22 Julho 2019 às 18:27 | #

      Eu como seu cuzinho
      E se vc for casado ou tiver namorada eu como também

      responder

    • Piter 19cm

      09 Julho 2019 às 04:51 | #

      Eu como seu cuzinho

      responder

    • Anônimo

      25 Junho 2019 às 16:46 | #

      Eu como o seu cuzinho!!

      responder

      • Fabrício

        20 Julho 2019 às 16:08 | #

        Vem que eu tô querendo muito

        responder

  • Vinicius

    04 Maio 2019 às 20:28 | #

    Quero essa bunda deliciosa pra mim tem como

    responder

    • Flavio conder carmo de Oliveira

      10 Maio 2019 às 11:17 | #

      Bunda bonita

      responder

  • gaga

    30 Abril 2019 às 04:04 | #

    q dlc de pau

    responder

  • Alguem

    10 Abril 2019 às 04:20 | #

    Gata, eu ia adorar lamber toda essas marquinha de bikini que vc tem.

    responder

  • otavio

    31 Março 2019 às 16:18 | #

    Eita cuzinho gostoso só de ve ja da tesao imagina eu socando minha rola nesse cuzinho maravilhoso

    responder

  • kctudo

    20 Março 2019 às 00:53 | #

    Que Tgata morena deliciosa, que bunda maravilhosa, que cuzinho guloso e quente ela tem, o cuzinho dela sugou meu pau com fome e engoliu toda carga de leite quente e grosso que injetei dentro dela com socadas firmes. Até hoje sinto saudades e jamais esquecerei, é tesuda demais.

    responder

  • Jhon

    20 Março 2019 às 00:07 | #

    Queria saber o valor do programa

    responder

    • Anônimo

      15 Maio 2019 às 15:01 | #

      Iiga pra ela burro

      responder

    • Celo

      27 Abril 2019 às 02:39 | #

      200

      responder

  • Devid

    18 Março 2019 às 21:48 | #

    Olá boa noite morena linda que delícia você hem menina eu quero hem linda rsrs adorei

    responder

  • João Paulo Gabriel Ferrugem ferrugem 571jpg@gmai

    09 Março 2019 às 08:29 | #

    Você têm um cuzinho que me deixou depau duro

    responder

  • Thales

    07 Março 2019 às 14:45 | #

    Coloco ela pra mamar direto até encher a boca dela de leite,ela toma Td a safada adora

    responder

  • Rock

    02 Março 2019 às 17:33 | #

    Ela é bonita,ela é simpática mas ela cheira a maconha,fuma muita maconha o ambiente fica com cheiro muito forte sem falar que tenta colocar seu pau no pelo só quer darnsem camisinha.

    responder

    • Toni

      29 Abril 2019 às 13:20 | #

      Vixi, tenso.

      responder

  • jcj

    26 Fevereiro 2019 às 23:21 | #

    Quero te comer linda

    responder

  • jcj

    26 Fevereiro 2019 às 23:21 | #

    Quero te comer linda

    responder

  • Emwrson

    10 Fevereiro 2019 às 11:23 | #

    Ja chupei a rola da Beatriz gozou na minha boca e ainda disse engole safado engoli tudo uma delicia.

    responder

  • Leo

    04 Fevereiro 2019 às 12:30 | #

    Quero o seu zap tem jeito

    responder

    • Vitor

      17 Fevereiro 2019 às 18:18 | #

      Chama eu

      responder

  • Braza

    04 Fevereiro 2019 às 10:40 | #

    Fantastica! É uma gata muito sexy... de dar voltinha no shopping...

    Muito legal, sabe o que faz e agradou muito... Valeu o investimento e merece repeteco!

    responder

  • Job

    16 Janeiro 2019 às 12:18 | #

    Achei vc muito gata espero em minha ida a BH, poder conhece vc, e realmente colocar a prova e veracidade de todos comentários enaltecendo vc, bjs áte breve

    responder

  • Adilsn Rodrigues vieira

    27 Dezembro 2018 às 17:54 | #

    Muito bela e gatissima top maravilhosa e provocante encanto de garota bjsss muito grato pelas gata desse seti.

    responder

  • Casado 33

    19 Dezembro 2018 às 00:26 | #

    estou apaixonado por essa gata, quase larguei minhas esposa só para te ver com mais frequência gata, bota no meu cuzinho mais uma vez princesa eu te imploro, adorei seu atendimento, você é invariável

    responder

  • Magrinho 25

    19 Dezembro 2018 às 00:19 | #

    princesa você me deixou tão a vontade que eu só quero sair com você agora, sua rola é uma delicia, adorei chupar seu cuzinho delicioso, quero mais uma vez você comendo meu cu princesa linda

    responder

    • Osmar

      03 Janeiro 2019 às 20:40 | #

      Tamben queria encontrar ela mas nao sei como .e tenho medo dela ser brava bruta

      responder

  • Natanael 5

    19 Dezembro 2018 às 00:15 | #

    gata uma noite só com vc foi pouco, quero sair com vc mais umas 300 vezes se possível, adorei seu jeito e seu carinho cmg, adorei te conhecer

    responder

  • Gabriel luz 12

    19 Dezembro 2018 às 00:09 | #

    que morena sensacional vc é, me deliciei na sua rola morena, adorei dar meu cu para vc, gostei tanto que vc gozou dentro dele, adorei sentir seu leite no meu cuzinho

    responder

  • Gus 22

    18 Dezembro 2018 às 15:22 | #

    Muito gostosa essa gata, fiquei apaixonado por ela, não acredito ate agora que ela comeu meu cuzinho sem do, ela é quente, recomendo

    responder

    • Safado@

      01 Fevereiro 2019 às 01:51 | #

      Quero comer vc tbm

      responder

  • lokie

    13 Dezembro 2018 às 20:56 | #

    a melhor acompanhante com quem eu já sai ate hoje, ganhou em tudo!! desde a limpeza e educação ao local discreto e a comodidade, ta de parabéns princesa !

    responder

  • Joaaquim

    13 Dezembro 2018 às 20:54 | #

    meu bem, ja estou com saudades de você, estou cheio de tesão agora lembrando de nos dois, foi um encontro quente e cheio de prazer, muito obrigado princesa!

    responder

  • algusto

    13 Dezembro 2018 às 20:52 | #

    queria sentir esse teu corpo moreno só mais uma vez amor, não consigo esquecer da nossa tarde de amor, sem duvidas o melhor atendimento que eu ja tive na vida. maravilhosa

    responder

  • Ronald

    13 Dezembro 2018 às 02:53 | #

    Boa noite Beatriz linda

    responder

  • Virgem

    25 Novembro 2018 às 05:27 | #

    Me trate como uma mulher .... Me coloque pra chupar E depois goza dentro de mim???

    responder

  • Juju gostoso

    07 Novembro 2018 às 19:30 | #

    Quwro seu zap.paixao

    responder

  • Anônimo

    19 Outubro 2018 às 18:57 | #

    Que cusinho delicioso

    responder

  • Anônimo

    14 Outubro 2018 às 12:32 | #

    Uau...passa uns dias em Brasília...

    responder

  • Adriano

    11 Outubro 2018 às 23:24 | #

    vem atender aqui em Betim.quanto é o programa?

    responder

  • Anônimo

    23 Setembro 2018 às 12:17 | #

    Já comi vale a pena gostosa D++++

    responder

  • Ela atende só em contagem??

    07 Setembro 2018 às 02:05 | #

    Muito linda podia atender aqui em venda Nova

    responder

    • Beatriz ?

      19 Setembro 2018 às 10:55 | #

      Então amor morou aqui perto

      responder

  • Neguim

    26 Agosto 2018 às 14:15 | #

    Qui língua gostosa. E seios maravilhosos. Linda. Linda.linda

    responder

  • joão

    11 Julho 2018 às 14:39 | #

    vem atender mais perto do centro, flor

    responder

  • Igor

    10 Julho 2018 às 12:11 | #

    Tem mulher solteira

    responder

Deixe um comentário

Você está comentando como visitante.